quarta-feira, 10 de abril de 2013

Pão Dukan!

Bom dia meninas!

Como estão? Aqui tudo certo, mas nada da balança baixar.

Ontem passei o dia pesquisando sobre essas dietas malucas, tipo DUKAN, admiro quem consegue seguir a risca, porque é difícil hein. Tem que ter grana e tempo para preparar as refeições, encontrei receitas de dar água na boca. Mas não tenho paciência pra ficar na cozinha preparando essas delícias.

Depois de ver várias receitas, resolvi fazer o "tal" pão Dukan, na primeira tentativa ficou horrível, duro demais..rs
Aí, não contente, tentei outra vez e deu certo, fiz um recheio de atum, e deu pra comer. Mas, não gostei do sabor não. Sei lá, prefiro ficar com minha RA mesmo...rs

Beijos,

Fer

Pão Dukan


Nathy

Fer


5 comentários:

  1. Eu nunca tentei fazer esse pão..eu sou bem preguiçosa qnto cozinhar..e nem sei tbm haha
    hora de aprender
    bjao

    ResponderExcluir
  2. Amiga,
    essa dietas da moda q aparecem nao me pegam msm..é perda de tempo e $$$, Dá p emagrecer com reeducaçao alimentar comendo menos, coisas normais!!!! E assim q seguimos pro resto da vida. Como fazer Dukan e Low carb e dieta de shake por um tempo grande? P mim impossivel. tem gente q se da bem..nao p mim!
    Bjbj.

    ResponderExcluir
  3. Eu não gostei muito desse pão mas gostei de um da dieta Dukan que é de leite (tem no meu blog). Acho que podemos usar as receitas de uma dieta ou outra, mas pelo menos pra mim, dieta só com proteína não funciona. Prefiro a RA, mas não sou contra quem faz outra. Cada um sabe o que é melhor para si, né?
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ai, sou totalmente contra essas dietas 'da moda'.. Acho surreal!

    Mas enfim, cada um com seu cada um..
    Cada um sabe o que é melhor ne!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Nunca comi, e ainda não vi a receita desse pão ._. se vc não gostou.. acho que eu fico com minha RA também HHAHAHAHAH

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! =)