sexta-feira, 19 de abril de 2013

Sexta-feira só A-L-E-G-R-I-A!

Nada como um dia após o outro e uma CALÇA 38 !!! hahaha SONHO MEU!

Ontem foi o dia mais difícil de resistir aos carboidratos, passei o dia bem, mas cheguei em casa super fraquinha... e me deparo com um super omelete, e um arroz fresquinho.... aaaaaaaaaaaaaaaaah não resiti, e COMI!  Estava uma delícia! rs
E quer saber?!?! NÃO me arrependi, porque a aula de Muay Thai foi tensa, e eu precisava de uma energia, um carboidrato..rs

Hoje pretendo passar o dia sem carboidratos , mas no fim de semana vou liberar tudo, com moderação, CLARO!


*Novidade:
TÔ FELIZ, estou com uma calça que não estava servindo! Tô me achando! hahahaha

Bom fim de semana gatas!
Beijo Fer



3 comentários:

  1. Isso é o que é felicidade! Entrar numa roupa que não servia mais! Kkkk
    Guria, hoje o dia tá complicado, to me controlando só porque eu quero MUITO isso! Mas são 4 da tarde e eu estou morrendo de fome! E só vou chegar em casa as 7! Vou aguentar FIRME! Eu PRECISO! Hehehe!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Eeee jeito bom de comecar o fds hein??

    Como eh boa a sensacao de entrar naquelaaaa calca que tava apertadinha! rsss

    Curta muito seu fds e comemore essa conquista!! =)

    Um super beijo!!

    http://yarinhafernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito bom quando a calça que não entrava volta a entrar =)

    Bom findi!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! =)