terça-feira, 2 de abril de 2013

Um novo mês, uma nova chance!

Bom dia meninas!!!

Abril chegou!!!! Mês sem feriado, então é uma nova chance para fazermos bonito!

Ontem foi dia de pesagem e eu fiquei feliz com os números da balança. E olha que o final de semana foi de várias jacadas... maas... vamos pular essa parte de jacada...rs

Comecei a semana com o pé direito e bem determinada! Quero ver resultado, e eles estão aparecendo. Ontem experimentei um shorts jeans que o zyper não subia (que vergonha!), e para NOSSA ALEGRIA ele serviu e o zyper subiu! hahaha adorei! Tirei fotos, mas só vou postar quando ele estiver soltinho do jeito que eu gosto.

Então foco na dieta bebê!

Beijos,

Fer

Fer
Fer
* teve almoço sim viu, é que apaguei a foto sem querer =\ 
Almoço: arroz, feijão, salada de pepino + acelga e 2 ovos cozidos


Nathy

5 comentários:

  1. Pior q não ter feriado é triste, mas realmente, pra dieta ajuda, neh?! hahahaha
    Bjos e foco no shortinho!
    =)

    ResponderExcluir
  2. Ah tão gostoso quando a gnt veste uma roupa que não servia há mto tempo né?! bjos
    pesodos30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Meninas, não tem preço aquela roupa que não cabia, fechar. É a hora em que a gente vê que nosso esforço é válido. Beijão e linda semana pra nós!

    ResponderExcluir
  4. Olá meninas! :) estou voltando com o blog.
    Mudei o endereço mas o conteudo permanece o mesmo.
    que bom que estão conseguindo ver os resultados ^^
    é lindo de viver.

    Kissus ;*

    ResponderExcluir
  5. Amiga,
    Entrar numa roupa q nao servia é a gloria, kkkkkkkkkkk. Eu fico feliz qdo experimento minha calça referencia e ela serve..pq agora ela está arroxada, hahaha, triste.
    Mas bora fazer abril valer!!!
    Bjbj.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! =)