quarta-feira, 3 de abril de 2013

Mulher sofre viu!

Oi meninas, tudo bem por aí?
 
Aqui a tpm chegou e com ela trouxe o desânimo :(
 
Coisa chata não? 
 
Na segunda-feira eu até que tava animada, mas infelizmente ontem mudou, vou tentar fazer tudo certinho pra depois não ter chororô. E se já não bastasse a tpm, semana que vem começam as provas na faculdade aí já viu né? rsrs  e em consequência disso acaba que estou comendo mal :(
 
Ufaaa, só reclamação hoje hein... é isso meninas...mulher sofre viu! 
 
 
Beijo, e espero estar mais animada no próximo post.
 
 
Nathy!
                                                              
 
Nathy

Fer
 
 

3 comentários:

  1. Oi, mocinhas!
    TPM é uma merda mesmo... kkk Eu uso um contraceptivo que interrompe o ciclo mesntrual, então faz 9 anos que não sei o que é TPM, rs!
    Parabéns a alimentação das duas! Uma belezura!
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. putz! aqui também chegou!! hhihihi
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Meninas, sumiram lá do meu bloguinho, saudades de vcs.
    Sabe que no mês que se passou (março) a dona M. veio me visitar 3 vezes pois é fiquei quase o mês todo. Ufa ninguém merece né meninas.
    Bjus

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! =)