sexta-feira, 26 de abril de 2013

DESABAFO!

Oi meninas,

hoje o post é bem revoltante :/

Essa semana derrubei geral, não fiz nenhum tipo de atividade física (nem mesmo o muay thai) e estou tentando comer certo. Stress total!
Desde o ano passado, ja eliminei 10 quilos praticamente e agora que eu estava pegando firme na reeducação escuto coisas do tipo: Nossa, até quando você vai emagrecer? Nossa, para de emagrecer?
Você está ótima assim, mas se emagrecer mais vai ficar feia...
~
.









Na boa, só eu sei o sofrimento que é recusar um docinho a tarde, ou estar com fome a noite e comer apenas uma fruta. SÓ EU SEI O QUERO FAZER COM O MEU CORPO.

MINHA META É CHEGAR NOS 61, 62 quilos, perder essa gordura que tanto me incomoda e ganhar massa magra.

CADA UM COM O SEU CADA UM!

Aí junta tudo isso, fim de semestre na faculdade, tpm se aproximando aí já viram né?

Desculpem o post, mas é que eu precisava mesmo desabafar. 

E semana que vem volto com tudo, sem pensar no que os outros vão dizer ou achar. Tô cheio disso já.


Um beijo, bom fim de semana. :)

*prometo um post mais alegre da próxima vez!!

2 comentários:

  1. Amiga, ta certissima! Deixa falar, deixar achar... Tem q entrar por um ouvido e sair pelo outro. So a gente sabe da nossa luta diaria.
    Se cuida ai...manda esse stress p longe!
    Bjbj.

    ResponderExcluir
  2. recusar doce e o pior .. de tudo né .. affff.. fica firme ta beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! =)