quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Euuuu volteiiii...

Boa tardeeeeeeeeee!!!

Volteiiiiiiii...

Depois de um tempo longe eu voltei com tudo!! Já entrei no foco (já que as festas de fim de ano sempre me engordam) kkkkk e voltei a correr também. A proposta é a corrida, 3x por semana... AMO!

Bom, nas férias viajei, Conheci a cidade maravilhosa e também as águas quentes de Caldas Novas GO! Tudo muito lindo e gostoso de se ver...comi, bebi, comi, bebi, comi e bebi de novo...fiquei na esbórnia esse tempo todo.











Mas agora é FOCO TOTAL!!!



Um beijo e espero contar com vocês nesse novo ano!!!


Nathy <3

5 comentários:

  1. Que legal que voltasse. Adoro o blog. Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que curtiu as férias :) agora é bola para frente com a RA e AF!

    ResponderExcluir
  3. delícia as férias, quem bom que voltou

    ResponderExcluir
  4. Oi Meu bem.
    Como vai vc?
    Eu vou bem! Nossa que ferias linda! Amei a foto do boi .
    hahaha
    Querida, ja vi você em bastante blogues que eu sigo.
    Achei um absurdo a gente nao se conhecer. Vim me apresentar.
    Me chamo Izabela. Prazer!
    E estou no projeto tanga de biquine pro carnaval.
    Olha que coincidência com o nome do seu blogue.
    Bom Agora estamos juntas te sigo.
    Bjao!

    ResponderExcluir
  5. Opaaa, vambora então que aki o ritmo continua rs

    bjosss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! =)