segunda-feira, 3 de junho de 2013

Saldo do fim de semana

Aeeee, infelizmente o fim de semana prolongado acabou!

Aqui estou eu de volta a luta novamente...

Bom, o saldo do fim de semana foi bem positivo, continuo com os 64 quilinhos (mantive o peso), e por outro lado o inchaço e a tpm estão rodando por aqui :(

Ahhhh, fiz várias receitinhas dukan no fds, essa dieta é a melhor!


Também comecei o #desafiojunhofitness junto com as companheiras no instagram...a cada dia um desafio!




Beijo, até!


Nathy :)

4 comentários:

  1. Seguindo vcs no insta, criei um para mim!!! Quero participar desses projetos tb!!!!
    Bjbj.

    ResponderExcluir
  2. Ahhh...só de ter sobrevivido ao feriadão sem engordar já é uma grande vitória! parabéns pela determinação!
    beijosss
    =***

    ResponderExcluir
  3. To In love com a dieta tbm! Gente, eu nem imaginava quanta coisa podíamos comer! Que felicidade! Hehehe
    Eu tbm to no desafiooo, super legal! :)
    Vamos que vamos ser magras e lindas!
    Beijocas

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! =)