segunda-feira, 24 de junho de 2013

MANEQUIM 38, 36 :)

Boa tarde meninas, 


Tudo bem por aí?

Fim de semana foi de jaca, leve, mas de jaca. Churrasco sábado e domingo...só fiquei impressionada que depois de 2 meses sem bebida alcoólica não consegui "encher a cara" e fiquei estufada rapidinho.

É um grande avanço pra quem bebia todas...hahahaha

Tô feliz, feliz por tudo que vem acontecendo de bom *-* 

Feliz com os resultados e com o apoio de pessoas queridas...

Ahhhhhhhhh, novidade também. Estou entrando muito bem no manequim 36 :))))))

só não comprei uns shortinhos porque não gostei muito do modelo, e aí acabei levando um 38 bem larguinho... QUER COISA MELHOR QUE ISSO??? kkkkkkk


Depois eu posto uma foto com o shortinho ;)

Um beijo e uma ótima semana pra nós.

Nathy ;)


5 comentários:

  1. Aaaaaai que delicia entrar no manequim assim, né?

    parabeeens!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Nathy!

    Foco no biquinhi :)

    ResponderExcluir
  3. Amiga, esse finde tomei umas e outras...tb to maneirando bem na bebida...kkkk.
    Ja esta magrela!!!!
    Bjbj.

    ResponderExcluir
  4. Iuuuuuupiiii! 36? Xéénte, está arrasando! Eu ainda estou lutando pelo 38, mas quero 36 tbm! Bem metida!
    Rá!
    Eu tbm bebi esses dias e fiquei estufada rapidinho e não consegui mais beber, maravilha! Hahaha!
    E churrasco póódi, titio Dukan deixa!
    Beijooooo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! =)