quinta-feira, 13 de junho de 2013

Quero resultados!!

Boa tarde meninas, 

Tudo certo por aí?

Finalmente as provas acabaram na faculdade UFA! - 1 semestre...

Vou aproveitar o tempo que tenho de manhã e ir na academia, que pra mim é o melhor horário ;)

Terça-feira volto com tudo no muay thai, agora sim...QUERO RESULTADOS. Eu não vejo a hora de eliminar esses 4 quilos logo...tá dificil, mas sei que estou no caminho certo. Ahhh, preciso URGENTE de roupas novas, felizmente minhas roupas não servem mais (ESTÃO TODAS LARGAS \o/) preciso renovar o guarda-roupa. Vou aos poucos comprando uma coisinha ali, outra aqui...já que a dukan consome um tanto de $ hahahahahaa.

É isso, #foconobiquinidelacinho!!

Beijo, Nathy ;)

Um comentário:

  1. Verdade amiga..vai muito $$$ msm. Mas o importante é q esta dando mega certo, e vc cada ia mais magrinha..esses últimos quilos ai ai, nem fala, muita luta! Sorte q a gente não desiste!!!!
    Bjbj.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! =)