quinta-feira, 20 de junho de 2013

Resultados!

Bom dia lindas!
Tudo bem por aí??

Estou tão feliz, o resultado do meu esforço começou a aparecer, meu corpo está respondendo muito bem ao treino, perdi peso, estou mais disposta, acho que minha perna está começando a ficar mais definida (sonho meu),  resumindo hoje não vim me lamentar, pois as coisas começaram a andar no rumo certo, e a cada dia me aproximo do meu objetivo!

Me dediquei muito na semana que passou e fui recompensada, então vou continuar focada na RA e no treino, afinal de contas eles são os responsáveis pelas mudanças!

E hoje tem manifesto em Campinas, vamos mostrar que o povo UNIDO tem muita FORÇA! #vemprarua #ogiganteacordou #mudaBrasil

FOCO, FORÇA E DETERMINAÇÃO!

Biquíni de lacinho me aguarde, pois estou chegando!

Um beijo, Dani!

Um comentário:

  1. Isso mesmo Dani!
    Só vemos resultados quando nos esforçamos pra isso! :)
    Parabéns pelo esforco!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! =)