quarta-feira, 12 de junho de 2013

RA + Treino + Pesagem :D

Olá meninas!
Tudo bem por aí?
:)

Essa história de emagrecer está me deixando louquinha, é um tal de isso pode, aquilo não pode, come de 3h em 3 h, bebe 3l de água...resumindo surtei esses dias que estive afastada(COMI igual uma leitoa, e agora estou correndo atrás do preju )!  =/

Agora vamos às novidades:

1.     Fui ao João Rock, aí meninas o festival foi tudo...adorei e recomendo! =)
2.     Voltei para RA (desisti da Dukan, não tinha tempo de fazer as receitas)
3.     Comecei a treinar junto com o meu quase noivo, afinal de contas vamos ser um casal FITNESS(no momento um casal doloridooo)! Rs
4.     Estou de férias da faculdade (com direito a média 10 e tudo) UHUL!

O que realmente importa é que voltei determinada e rumo ao biquini de lacinho!

E quarta é dia de pesagem, então vamos lá:

Dani 71,8 =/
Fer 68,9
Nathy 64,3

#FOCO, FORÇA E DETERMINAÇÃO!

Um beijo!

Dani :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! =)