quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Lá vem a páscoa...

Se para a maioria das meninas a páscoa é sinônimo de sofrimento pra manter a dieta, pra mim não...eu me dou muito bem com isso, e acho que sou uma das poucas que encara bem essa guloseima . Todo ano, centenas de opções de ovos, caixas e barras de chocolates invadem lojas e supermercados, e eu acho, sinceramente que as vezes não sou normal.
O máximo que rola é comer um pequeno pedaço só pra não me encherem o saco, aí vai uma bolinha de Ferrero Rocher, não mais do que isso!

Quando conheci o meu namorado ele ficou abismado por saber que eu não era tããããão ligada a chocolate, e outras pessoas sempre são surpreendidas quando descobrem isso, é até engraçado




 




Bom pelo menos essa data não vai ser motivo para sair do meu desafio...

E bora nos exercitar!!!!!

Beijo, Nathy!

6 comentários:

  1. Eu tbm não sou tão fã do 'maldito'! Mas as vezes eu gosto de um pedacinho ou outro! No ultimo ano eu e meu marido combinamos de não nos dar nada! Porque eu já estava de dieta, esse ano ainda não sei!
    Bora lá!
    Beijocas, ótima quinta!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh que bom entao pra vc que nao vai ser dificil passar pela pascoa... eu sempre compro ovos, nao chega ser vicio nao, creio que nesse ano , passarei ilesa!!!

    otimo dia
    bjbj

    ResponderExcluir
  3. Que sooorte a sua! Nossa, morro por um chocolate!
    Foi minha ruína nesse ano que passou!
    Mas 2013 vai ser diferente!
    Quero aquelas delícias longe de mim! kkkk
    Foco, neah?
    Bjoooo

    ResponderExcluir
  4. Oi Nathy, poxa que bom que vc não liga para chocolates...
    eu amo de paixão, mas esse ano vai ser diferene não quero ovos, e nem barras de chocolate, quero presentes fitness, como tenis, camiseta e assim vai =) axo que assim vai ser bem melhor

    ResponderExcluir
  5. Ola Nati. Obrigada pela visita ao meu blog. To te seguindo heim! Bjus

    ResponderExcluir
  6. Oi Nathy!
    Obrigada pela visita e já estou seguindo seu blog.
    Já fui doida mesmo por chocolates e doces, aqui não faltava, mas percebi que não conseguia parar com esse vício se não parasse de comprar, feito. Não nego que como, mas é algo que não faz falta.

    bj

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! =)