quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Precisamos...


M-O-T-I-V-A-Ç-Ã-O!  É o que precisamos, nénão?



Todas nós temos muitos desejos, mas nem sempre quereremos pagar o preço para alcançarmos o nosso objetivo. Queremos chegar no peso ideal sem sacrifício, sem privações...E não é bem assim!

Esses dias li uma frase que achei interessante: “As pessoas querem participar dos resultados, mas não do processo". E é bem assim que acontece, queremos pesar 58 Kg, mas não queremos nos privar de comer um lanche, uma macarronada, tomar um sorvete... Esquecemos que para eliminar peso exige esforço, suor, determinação, força de vontade, escolhas...
E para nos ajudar a seguir nessa luta, precisamos de motivação, superar nossas expectativas e não satisfazer as expectativas alheias.

Para me manter motivada, escrevi meus objetivos e quando bater aquele desânimo vou ler e relembrar onde quero chegar. Tenho uma pasta com fotos antigas, onde eu estava bem gordinha, e quando dou uma escorregada na alimentação, corro para vê-las, assim lembro de como era e uso como um incentivo para continuar na linha e seguir em frente.

Hoje estou muito motivada a continuar, estou me alimentando melhor, praticando atividades 5x por semana, acho que não tem como dar errado! Quero conquistar o mais rápido possível o peso desejado!

Ufaaa... falei demais! Rs

Um beijo,

Fer

2 comentários:

  1. é bem por ai mesmo, sem sacrifio, sem resultados.
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Motivação! No meu caso eu tenho fotos de quando era magrinha, e auero volta a ser, então as uso! Hehe! Eu adorei a frase, é o que gostariamos que acontecesse, maas.. Nunca dá! Temos que abrir mão de alguma coisa! Ou da comida, ou de sermos magras! :)
    Eu escolho ser magra, abro mão de toda essa comilança! (Tá, não sempre) hehe!
    Beijocas

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! =)