quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Perdas e ganhos

Já faz algum tempo que estávamos querendo montar esse blog, para descrever a nossa luta e o sofrimento ao recusar um copo geladíssimo de Cola-Cola, aquela torta de frango, e mais os petistos acompanhados de uma cerveja gelada.

Mas como dizem, tudo na vida é assim...
Temos de abrir mão de certos "caprichos" para desfrutar do prazer de usar um lindo biquini Morena Rosa de lacinho.
Na semana passada li a notícia de que o Fantástico (Tv Globo) pagou pro ex-jogador Ronaldo 6 milhões para ele perder 18 quilos, uma amiga aqui do jornal me perguntou em tom de brincadeira quantos reais eu tinha ganho por ter perdido os 5 quilos...dei risada e expliquei que eu havia gastado muita grana com a reeducação alimentar, pois alimentos lights/diets são muito mais caros comparados aos alimentos calóricos. E depois dessa "brincadeira" essa questão passou a ser uma preocupação, que aliás, deveria ser uma preocupação de todos. Segundo uma pesquisa do IBGE de 2010 a obesidade já é uma epidemia no Brasil,  e que em dez anos o número de pessoas obesas no país terá se igualado aos Estados Unidos. Isso representa uma redução na expectiva de vida.

Bom, vamos com muita DISCIPLINA e  FOCO...é claro que não somos duas neuróticas que nunca comemos nada calórico ou dispensamos aquela cerveja com os amigos, mas pelo menos de segunda a sexta-feira nosso cardápio é extremamente regrado e cheio de saúde.

Um beijo a todos,

Nathy :)

4 comentários:

  1. Isso ai força meninas!!!

    ResponderExcluir
  2. oieeee... obrigada pela visitaa!! parabens e segue em frente que dá certo, foco,força e fé! bjaooo

    ResponderExcluir
  3. Meninas estamos nessa luta juntas emagrecer é a nossa meta

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog!! Vocês estão maravilhosas, mas como a proposta é um "fenomenal" biquini de lacinho tudo vale muito a pena, estou torcendo muito, parabéns!!! Beijos. Luciana.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! =)