sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Iniciando


Bom dia! ;) 

Como minha amiga Nathy comentou no post anterior, fazia tempo que queríamos montar um blog, mas faltava iniciativa de ambas.
Iniciamos essa semana as atividades no blog, mas a dieta começou faz um tempo, e já eliminamos uns quilinhos.
Sinto que com a nossa união para desenvolver este blog está nos dando mais forças para seguir em frente com a reeducação alimentar.
Acredito que aqui vou poder ajudar e ser ajudada, trocar experiências, receitas e ter uma motivação maior. Esse foi primeiro motivo que resolvi expor minha reeducação em um blog.

Depois dos 21 anos, comecei uma grande briga com a balança. As vezes que emagreci, foi com dietas muito restritas. E depois engordava tudo de novo. Ah me cansei um pouco (muito) disto!

Portanto, depois desse feriadão resolvi pegar firme e forte na bendita RA, para atingir meus objetivos e parar de viver nesse efeito sanfona. Isso acaba com o corpo da gente!

Pretendo postar minha pesagem toda semana e algumas dicas.

Conto com ajudas ;)

Não existe mágica sem FOCO E DISCIPLINA!

Beijos,

Fer    ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! =)