quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Olá meninas,

não sei se vocês repararam no meu cardápio de ontem, mas fiz a tal da proteína de soja...

A Fer comprou e me deu um pouco para experimentar, e confesso que no primeiro momento eu não entendi direito o modo certo de prepará-la. Acabei comentando com uma amiga da faculdade e ela que sempre faz, me ensinou os detalhes e me passou várias receitas também, valeu Larissa =)
E o resultado?
Lógico que pra mim, que amo um bife mal passado é difícil abandoná-lo...mas eu gostei, parece carne mesmo, ainda mais se for temperada certinho, o sabor fica muito parecido. APROVADO, vou fazer mais vezes!

Beijo,

Nathy!

3 comentários:

  1. Oi Fernanda... Eu também gostei.
    DUCOCO...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiii

    Demorei , mais cheguei !

    O esmalte é Risque "Shar pei"

    Bjssss

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto e tempero com caldo de carne com teor reduzido de sal e gordura...
    As refeiçoes estão lindas...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! =)