segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Adaptação !


Olá meninas...


Gostaria de compartilhar um pouco da minha adaptação em relação a reeducação alimentar.
Durante a semana consigo ir muito bem, como de 3 em 3 horas, tento comer 2 tipos de frutas ao dia, tomo 2 litros de água (as vezes rs).
Mas confesso que chega o final de semana, exagero um pouco na quantidade. E fico com um peso na consciência, ou melhor no corpo.. rs
Tudo bem que  minha intenção não fazer sacrifícios, sofrer para emagrecer e sim mudar meu estilo de vida, adquirir novos hábitos e ter uma boa alimentação.

Estou muito feliz pelos quilinhos eliminados, espero que toda semana o número da balança diminua =)





Estou pensando em postar fotos todos os da minha refeição. Assim vocês podem opinar, se estou fazendo certinho...

O que vocês acham?

Beijos,

Fer

3 comentários:

  1. Oi Fê, é uma boa idéia porque ficará registrado e quando vc olhar "pra traz" vc vai ver o que comeu e a quantidade, e ficará mais fácil pra se controlar, afinal ninguém quer colocar que comeu horrores, então se jacar vai ser na qualidade do alimento, mas não na quantidade, vc vai comer de tudo mas fazendo escolhas melhores para o objetivo que temos. Mas tem um "porém" coloque exatamente tudo que ingerir... pra não esquecer pode tirar foto ou anotar mesmo. Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Menina o final-de-semana sempre é a minha maior dificuldade, alguns consigo que seja ótimos, outros chuto o pau da barraca, com o tempo a gente vai aprendendo a comer melhor e não fica tão complicado =) Beijos e bom feriado!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! =)