quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Apaixonada pelo spinning ;)

Boa noite meninas, 

Como disse essa semana eu entrei no spinning, segunda-quarta-sexta! E que exercício bom é esse hein?!?

Canso pra caramba, saio de lá pingando, mas é maravilhoso! Adoro atividade assim, que me deixa exausta e cansada, e o bom é que me dá mais resistência pra corrida também ;) o instrutor bota a música alta, e PEDALAAAAAAAAAAAAAAAA!!! RSRSRS

Tô apaixonada *-*


Benefícios:

• Alta potencia de queima calórica;
• Melhora e reforça o sistema cardiorrespiratório;
• Reduz a gordura corporal;
• Aumenta e reforça a massa muscular;
• Tonifica e define os músculos em especial do abdômen, pernas e glúteos;
• Melhora a circulação sanguínea;
• Diminui as celulites;
• Elimina o estresse;
• Combate a depressão;
• Alivia as tensões musculares;
• Distrai a mente.


Bom demais né?




Algumas das minhas refeições de hoje



Um beijo, Nathy!

6 comentários:

  1. Adorooo spinning, as aulas são mto animadas, além de queimar muitas calorias ;)
    Beijossaaa

    ResponderExcluir
  2. Adorooo spinning, as aulas são mto animadas, além de queimar muitas calorias ;)
    Beijossaaa

    ResponderExcluir
  3. Quero fazer!!! Adooooooooooooooro!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Gosto de spinning tb, mas hj prefiro pedalar na rua =) Minha linda praia me permite isso, se o tempo permite e o vento ou a chuva não ficarem me atrapalhandoooo! Beijossss

    ResponderExcluir
  5. Que delícia Nathy! Coisa boa achar algo que a gente realmente gosta! Eu sempre gostei de "puxar ferro" então tô adorando essa coisa de treinar 5, 6x na semana!
    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Ei flor, eu tbm comecei a fazer spinning recentemente fiz ate um post no blog foi amor a primeira pedalada rsrsrs tbm adoro atividades que me fazem suar e me deixam super cansada a sensação é de dever cumprido. Beijinhos, te seguindo :)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! =)