quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Grupo #queimandoobacon !

Boa tarde genteee!

Que calor é esse hein...eu adoro! Adoro o calor pra usar shortinhos, ir a piscina, praia... delícia.

Opa, vamos voltar no foco hahahaha.

Eu e umas amigas montamos um grupinho de corrida, toda terça, quinta e domingo treinamos e ficamos ansiosos quando tem corrida. Essa foi uma das coisas que me aconteceu e que animou bastante. Lá um incentivo o outro, dá dicas e levanta o astral também *-*

Começou em 2 pessoas e agora há temos 5 ;) é uma delícia porque como vamos a noite, já passamos o dia trabalhando e usamos isso pra descarregar também o nosso stress...é maravilhoso.

Ah, o nome do grupo é #queimandoobacon kkkkkkkkkkk

Foi o nome mais criativo que tivemos, o que acharam?

César, Aline, Mari, Eu e a Fer!


Já estamos esperando e treinando pra próxima corrida que é dia 17/11 Track&Field

Vamos que vamos!

Foco pessoal... #projetobiquinidelacinho

Beijo, Nathy ;)


6 comentários:

  1. uhuu adoreiii o grupo de vcs..tbm queria começar a correr mas sozinha nao me animo..calor é otymooo amo
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Se morassemos pertinho eu entrava nesse time ai hein... Parabéns pela iniciativa. Beijos

    ResponderExcluir
  3. sou suspeita né em falar sobre corrida ... e muitoooooooooo bom .. parabéns

    ResponderExcluir
  4. adorei o nome! hahaha otimo!!!!
    legal demais esse grupo!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Bom dia flor!
    Super incentivo a criação do grupo e muito criativo o nome tb. Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    Queria queimarobacon com VOCÊÊÊêSSSSSS!!! :/

    Mas podexá! Enquanto VCS queimam daí!Eu queimo daqui! haha

    bjão sua linda
    <3
    Momô#LLL

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! =)