quinta-feira, 3 de outubro de 2013

10 km aí vou EU!!

Boa noite meninas!!


Estou muito animada essa semana (o que uma corrida não faz com a gente né?) rs 

Tô comendo certinho, e fazendo atividade física. Eu resolvi tirar esse mês pra mim, fazer o que gosto e me cuidar mesmo!

E domingo vou fazer a minha primeira corrida fora de Campinas, vou nos 10 km da Maratona Internacional de São Paulo  - corajosa hein ;)


Imagem da percurso da maratona 


Tô ansiosa e contente com a minha garra...TUDO VAI DAR CERTO!

Esse mundo da corrida que antes pra mim não tinha graça nenhuma, hoje é sensacional, você conhece pessoas, faz amigos, cuida da saúde e ainda fica feliz da vida ;)

Boa sorte e boa corrida pra mim.

Segunda eu volto pra contar a minha experiência.

Um beijo, Nathy!

3 comentários:

  1. Que garra guria! Força aí nos 10 km!!!! Beijossss

    ResponderExcluir
  2. ai que delicia, volta com fotos ta ... beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Nathy, adorei seu Blog e sua garra, achei pelo Mais light que Alface e vou te seguir, Entra no meu, espero que goste http://www.divaprasempre.blogspot.com.br/. Forço, foco e fé pra nós!!!! bjusss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! =)