terça-feira, 17 de setembro de 2013

Coragem, cadê você?

Boa noite girls, tudo bem?

Tenho que confessar, faz quase 1 mês que não vou a academia! Sacanagem né?
Só tô correndo uma vez por semana, estou falando com uma certa dor no coração, até porque tenho uma prova de 5km dia 29 e quero fazer um tempo melhor que no ano passado.

A verdade também é que eu estou meio cansada daquele ambiente mesmo. Estou até pensando em mudar de academia, dar uma renovada sabe? Vamos ver...

Ah, marquei pro dia 30 uma consulta com a nutri, e vou fazer a bioimpedância que é aquele exame que mostra quanto de massa gorda a pessoa realmente tem, mostra quanto é água, quanto é músculo e quanto é gordura...acho que vale a pena!








É isso...não vejo a hora de fazer ;)


Um beijo, Nathy!



4 comentários:

  1. Tô doida pra fazer bioimpedancia mas aqui na minha city não achei nenhum profissional confiavel que faça. Qdo a gente não ta satisfeito com a academia não ir é a coisa mais facil do mundo mesmo... Tomara que vc ache um lugar bacana! Boa sorte! Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Ontem comentei sem querer logada no perfil do meu primo... RP sou eu...rs

    ResponderExcluir
  3. Eu quero mto fazer bioimpedância!! Eu fiz avaliação na academia, mas foi pelas dobras... Na verdade não sei qual o resultado é mais fiel.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Oi Nathy.!!
    Você disse tudo. Mudar de ambiente ajuda. E a mensagem é a conclusão de que não podemos ficar parados, mesmo que venhamos mudar a maneira de seguir, ela deve acontecer de um jeito ou outro.
    bj e boa tarde!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! =)