segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Correr é bom demais ;)

Boa tardeeeeeeeeee!!

A animação tomou conta aqui, nada como uma prova de 5km pra livrar o stress e renovar as energias ;)

Depois de uma semana complicada, ontem eu já comecei a semana bem, corri 5km na corrida integração e saí de lá mais do que satisfeita. Já disse aqui que o meu esporte favorito é esse: CORRIDA!





Seja na esteira, na rua, no parque, onde for...quando corro tudo melhora, minha saúde, minha mente e o meu corpo. Minha vontade é de correr mais, participar de mais provas e superar meus próprios recordes...








Agora vai ser mais fácil, tenho uma amiga que voltou a correr e estamos focadas e já pensando qual será o próximo desafio...

Ah, hoje comecei o spinning também, ô exercício que cansa e transpira hein rsrs, gostei, e vou fazer 3x na semana...

Tô focada, feliz e satisfeita por tudo estar dando certo!

Um beijo, até!

Nathy!!

Um comentário:

Obrigada pela visita! =)