quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Xô desânimo!!

Boa tarde meninas,

Tava meio desanimada esses dias, é semana de prova na faculdade, tpm, trabalho, namorado indo fazer intercâmbio UFA!!

Quem guênta??????? rsrs








Mas nada como um dia após o outro com uma noite no meio, a semana tá acabando, as provas acabando e hoje fui ao mercado comprar algumas coisinhas pra continuar firme no meu objetivo ;)

Domingo tem corrida de 5km  adorooooooooooo

Semana que vem vou pesquisar uma nova academia, mais perto do trabalho, ou da faculdade :)


Vamos que vamos, que o importante é não desistir.


Foco no #projetobiquinidelacinho ;)

Beijo, Nathy! ;)))

4 comentários:

  1. Amiga, que bom que você voltou! Seja firme!

    ResponderExcluir
  2. Ânimo querida! E tudo dará certo. Boa sorte na corrida.
    bj

    ResponderExcluir
  3. Oba! Voltou focada!
    Beijão e uma ótima corrida!

    ResponderExcluir
  4. Coisa boa quando a gente encontra o foco! Eu estou voltando a achar o meu! Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! =)