quinta-feira, 15 de agosto de 2013

A pasta dos "deuses" !!

Bom dia guerreiras tudo bem?

Essa semana resolvi voltar com o arroz integral no almoço, está sendo ótimo porque ele sustenta bem e eu amo arroz! Queria poder comer o branco, mas infelizmente não posso ainda (apenas um pouquinho no domingo). Estou numa alimentação mais regrada com frutas, verduras e legumes, e continuo fazendo bastante receitinhas dukan, que pra mim são uma mão na roda, por não conter carbo!
Como sabem sou viciada no instagram @projetobiquinidelacinho, e lá aprendo muito coisa com o pessoal, pego receitas, tiro dúvidas e também divido o meu cardápio. Há muito tempo vejo as meninas falarem da tal "pasta de amendoim" amo amendoim cheguei a anotar a receita e na forma de preparo, mas nunca feito. Ontem eu comprei o amendoim e decidi fazer, confesso que foi a melhor receita que fiz, a pasta fica ótima e deliciosa ;)
E essa pasta  é rica em gorduras boas que baixam o colesterol mau (LDL) prevenindo assim as tão temidas doenças cardiovasculares. Além disso é uma grande fonte de proteínas, vitaminas e antioxidantes.

Querem fazer?

Vamos lá:
2 xícaras de amendoim torrado sem pele
2 colheres de adoçante forno e fogão (eu uso o tal e qual)
1 pitada de sal
Bate tudo no liquidificador  -  o próprio amendoim solta o líquido que forma a pasta.









É DELÍCIA ;)))

Um Beijo, Nathy!

4 comentários:

  1. Que bom saber que está mudando seus hábitos Nathy... É isso mesmo... É isso que funciona.
    Quanto a essa pasta, eu nem me atrevo a faze-la! Eu comeria ela toda de uma vez, como se fosse brig de colher sabe rs. Sou apaixonada por amendoim! rs... Então, não pode :(.
    Mas, realemente, deve ficar muito bom!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Naaathy, que feliz saber que vc está mudando hábitos. É essa a verdadeira transformações... De dentro para fora! Parabéns!
    Menina eu nem posso pensar em fazer essa pasta, eu comeria tudo de uma vez, como se fosse brigadeiro de colher, eu AMO amendoim! AMO como as pessoas amam chocolates rs.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Sou louca por amendoim, tenho até medo de ter isso em casa :P
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Eu não curto amendoim! Até como, mas sem paixão. Então evito. Pé de moleque, paçoca....nada disso me enche os olhos! Devo ser uma ET, pq todo mundo gosta! kkkkkk

    Bjãooo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! =)