quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Começando a cozinhar!

Bom dia amigas!!

Tudo bem?

Lembram que comentei sobre o problema em preparar meus lanches, que não tinha o hábito de ficar na cozinha fazendo receitinhas, pois é, estou começando a mudar, agora estou começando a pegar gosto pela coisa.
Meses atrás chegava do serviço, devorava o que tinha no armário, nas panelas, e assim ficava com a "pança" cheia e com aquela sensação horrível, que fazia desistir de ir para academia.

Hoje posso falar que mudei, chego em casa preparo meu lanchinho antes de ir para academia, normalmente como o Rap10, já experimentaram?? Eu super indico, ele é muito leve e super prático de preparar, sem contar que dá pra fazer váaarios recheios. Tenho o costume de rechear sempre com ricota temperada e outros ingredientes, tipo presunto, peito de peru, atum, frango, cada dia faço com um sabor.

E a ricota temperada foi feita por mim \o/ 

Super fácil:
  • Ricota fresca (usei a Tirolez)
  • 3 colheres de azeite
  • Cebolinha
  • Pimenta do reino
  • 3 colheres de requeijão Light 
Só misturar tudo ;) 

Bom, por hojé é isso!

Um beijo.
Fer

4 comentários:

  1. Que delícia! Também fazia isso, mas a nossa comida sempre é mais saudável!

    beijo

    http://desapegafastfood.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. hum parabens, realmente fazer o meu propio lanche era barra, mas depois vc vai tomando gosto pelas coisa de uma tal forma e chega ate pensar como eu não fiz isso antes, rap10 faço geralmente no almoço (quando vou para algum lugar que eu sei que vou comer fast food) ai com um cha gelado muito bom... =)


    Adorei a receitinha da ricota vou fazer tbm
    bjoss

    ResponderExcluir
  3. Eu faço pastinhas assim com tofu :)
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Ainda não aprendi a gostar desse Rap10!
    Tem gosto de massa crua, mesmo o integral...
    Pra eu come-lo preciso levar ao forno antes, ai a praticidade ja era, rsrs.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! =)