domingo, 4 de novembro de 2012

Boa tarde meninas,

Como é de costume, sexta-feira foi dia de pesagem e na semana que eliminei 700gramas, mas percebo que aos poucos as coisas estão mudando. Entusiasmo e alegria vieram quando subi na balança, cheguei nos 67, 5 quilos, é impossível descrever a alegria que senti, me lembrei do ano passado, que eu estava quase 77 quilos me sentindo uma pessoa estranha e insatisfeita...É muito bom ver que todo sacrifício está dando resultado, mais importante do que os números da balança, é a auto-estima elevada, você viver bem com você mesma, olhar no espelho e ficar satisfeita com a imagem refletida. Ainda falta muito pra minha meta, mas a cada semana vejo que estou no caminho certo! :)

Um beijo, Nathy!


3 comentários:

  1. Parabéns pelo esforço! Tenho certeza que vai conseguir atingir sua meta!
    Até o Natal você já vai estar muito mais feliz e orgulhosa de si mesma!

    Beijo da Jaque!

    ResponderExcluir
  2. Bela eliminação! Um ano e uma vida nova =) Bjus e boa semana!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! =)