sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Bad Day

Oi meninas,

hoje eu não tenho uma notícia muito boa para contar pra vocês, mas preciso desabafar...

Sabia que não tinha me comportado tão bem durante a semana, mas hoje depois de pesar me senti um pouco frustada =/

Adquiri 100 gramas que pretendo eliminar é claro :(  me parece que meu corpo já está se acostumando com isso, e resolveu parar de eliminar gordura. Fui na academia certinho, mas o peso mudou, mas mudou ao contrário do meu esforço!

A Fer eliminou 300 gramas...não chegou na casa dos 67, mas pra mim é melhor perder 300 que do engordar 100 hahaha :)

Bom, chega de me lamentar e bora comer e fazer os exercícios corretamente!

* Dá próxima vez, quando eu ficar nervosa e ansiosa não vou atacar um pastel, porque...



Nathy


 Fer


Um beijo, e um ótimo final de semana.

Nathy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! =)