sexta-feira, 22 de março de 2013

Oba, é sexta!


E a tão espera sexta-feira chegou \o/

Ontem eu recebi um vídeo bem interessante de um amigo meu, é o trailer do filme Muito Além do Peso, um documentário sobre a obesidade infantil, ele mostra de forma explícita como nossas crianças (e nós mesmos) estão sendo envenenadas e viciadas em alimentos e bebidas extremamente nocivos à saúde. Onde crianças com uma média de 7 anos não reconhecem legumes e verduras como alimentos. Vi o trailer e acabei assistindo o filme que já está disponível no youtube.

Vejam o trailer:






Nathy


Fer







Senhor, nos livrai das jacadas no fim de semana. Amém!

Beijo, Nathy.

5 comentários:

  1. Já assisti esse video e fiquei CHOCADA com a qtd de Gordura e Açucar nos alimentos industralizados. Bani de vez o refri, bolachas recheadas, etc de casa e vivo falando para minha filha o qto isso faz mal. Bom fds!
    Fica com DEUS
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Meu filho mais velho está com sobrepeso, sei que parte da culpa é minha, grande parte na verdade! Mas estamos revertendo isso!!
    bjos
    http://pesodos30.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Meninas, tbm assisti esse vídeo, nossa é sei lá revoltante, na minha opinião a culpa é dos pais que preferem abrir um pacote de salgadinho que é muito mais prático do que fazer um suco natural ou picar uma tigela de frutas, nossa não gosto nem de entrar no assunto pois fico P.....
    O cardápio de vcs está lindo, aquilo no prato da Fe é Atum? Adooooro atum.Acho que na outra encarnação eu devo ter sido uma gata, kkkk.
    Bjus meninas e Bom Findi

    ResponderExcluir
  4. ei!
    depois vou ver o video em casa pq do serviço nao da pq é bloqueado!
    a alimentação ta otima! tomara q tenha conseguido se controlar bem no fds!
    bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! =)