terça-feira, 12 de março de 2013

Comer pra viver...

Bom dia meninas,
Nossa, eu ando muito animada com o nosso Desafio dos 100 dias, mas confesso que fiquei com um pouco de medo do fim de semana, mas no sábado comi tudo certinho, só a noite que teve churrasco e acabei tomando umas cervejinhas adoro rsrs. E no domingo no almoço comi um pouco de feijoada, mas depois fiquei regrada o resto do dia...
Acho que finalmente tô aprendendo a comer, comer pra viver e não viver pra comer. Tá certo que de vez em quando pode rolar alguns deslizes, mas coloquei na minha cabeça que tudo o que desejo, só depende de mim para conseguir. Estou muito estusiasmada e feliz, vendo que todo o meu esforço está dando resultado.

Nathy 11/03
Fer 11/03 


Vamos que vamos...
Nathy!

5 comentários:

  1. oieee lindas!!!
    hummm parabens! é isso ai, se exagerar numa refeição, so compensar nas outras e pronto, nada de neurose!!!

    bjbj

    ResponderExcluir
  2. é isso mesmo meninas, precisamos comer para viver... Aos poucos conseguimos nos controlaaar... e claro sempre damos nossos deslizees!
    Beijo Liindaaaas

    http://projetoemagrecerja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muita disciplina por aqui meninas!!! Q otimo, só de fotografar tudo já acho uma grande vitoria, pq dai a gente se compromete de verdade!
    Temos q encarar a dieta com naturalidade, sem medo, e com a consciencia de q se houver um deslize vc pode voltar ao normal, sem prejuizos!
    Bjbj

    ResponderExcluir
  4. Oi Girls, tudo certinho? Aki está tudo muito bem.
    Li uma frase sua e me lembrei uma vez que fui ao psicólogo e eu disse a ele "que a única alegria que tinha era comer" ve se pode isso meninas "viver pra comer" não né ninguém merece. Deslizes todas dão e se ainda não deram vão dar, o lance é como as meninas mesmo disseram o lance é compensar na próxima refeição.
    Bjus e Boa Semana

    ResponderExcluir
  5. bom dia ... tinha esquecido de te seguir ..rs ja resolvi isso ... sim to no foco .. e que os quilos restantes são os mais difíceis ..beijos...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! =)