quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

E a luta continua !

Olá Meninas !

Tenho novidades!!! =)

Emagreci 600 gramas \o/, tudo bem que hoje não é dia de pesagem oficial, mas tenho o costume de subir  na balança durante a semana..rs (sou teimosa!). Hoje acordei com 70 quilos cravado!

Não estou tão disciplinada na alimentação, tem dia que rola um chocolatinho e assim vai...rs. Mas acho que a atividade física está ajudando bem, ontem caminhei 5 Km, fiquei vermelha, suada e sai acabada da academia.

Não adianta eu querer fazer em 1 mês o que não fiz o ano inteiro, não é?
Claro que quero emagrecer mais umas graminhas ou uns quilinhos até o Natal, mas vou com calma.

Paciência e foco!

Um beijo

Fer


2 comentários:

  1. oie
    não adianta se afobar mesmo, tens que ir com calma que o peso baixa
    bjao

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, pelo peso a menos! é assim que vamos conseguir atingir nosso objetivo! bjs flor, to acompanhando seu emagrecimento! ;)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! =)