terça-feira, 11 de março de 2014

Recomeçar...

Minha amigas, me desculpem pelos quase 3 meses longe daqui...

Tive algumas mudanças no trabalho, na faculdade e achei melhor ficar um tempo afastada tentando organizar a minha vida.

Nesse tempo, engordei quase 5 quilos (é, a verdade) e agora já vi que não dá mais.

Não dá pra relaxar e pensar que "ah, vou comer um pouquinho aqui e depois eu compenso" essa história é mentira, aí o tempo vai passando, passando e passando e 1 quilinho aqui, mais 2 ali e tudo sai fora do controle.


Então, diante dessa realidade, aqui estou eu...pronta pra voltar ao meu estilo de vida e ao meu projeto.

Quero perder esse peso, quero qualidade de vida, quero ficar linda em um biquini de lacinho!!!


Let's GO!!!!



Um comentário:

  1. Oi Nathy!!
    Importante é que tem um objetivo e está disposta a realiza-lo.. Conta comigo, pois todo dia é dia de recomeçar..
    bj

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! =)