terça-feira, 26 de novembro de 2013

Quem nunca???

Oi meninas, como estão?

desculpem a ausência, estou em período de prova na faculdade e sabem como é né? CORRERIA TOTAL!!

Fui até questionada porque sumi pela amiga e leitora Bruna: AMIGA!! TÔ AQUIII \o/ rsrs


Semana passada dei um relaxada com a alimentação, mas tô me controlando bem nessa, sábado é meu niver e não quero desandar!

Um colega me mandou esse vídeo hoje, ri muitooooooo!!! é querer colocar SÃO PAULO dentro de Campinas pessoal, totalmente desproporcional. Mas quem nunca tentou uma façanha dessas hein kkkkkkkkk...


Um beijo, fiquem com Deus!!!

Nathy!!!

3 comentários:

  1. Aiiii Naty, não gosto quando você se ausenta.... sou sua leitora diária! FORÇA que sábado iremos arrasar!

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha... muito bom o vídeo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. kkk! Ri horrores aqui!! Calça 34 pra mim, nem se nascer de novo!!

    Beijo e uma óoootima semana pra vc! :**

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! =)