quarta-feira, 10 de julho de 2013

Bem vindo n° 36!!!

Boa tarde meninas,

Depois de 4 dias de folga estou de volta ao batente :( o que me consola é que essa semana terá apenas 3 dias úteis :)

O resultado do fim de semana foi bem tranquilo, a jaca começou no sábado né Dani rsrs? (não era fome era vontade de comer) rsrs e domingo também =/ resumindo, sábado e domingo regado à churrasco, tortas, chocolates e almoço especial!!! ADOROOO!  mas aí na segunda já dei uma boa segurada...ufa!!

Ontem foi o ápice da minha alegria... comprei um shortinho n° 36!! QUE FELICIDADE...ficou tããããooooo lindo :)))


Bom hoje é dia de pesagem...vamos aos números...


Nathy:   63,7

Dani:   70,2   + 500gr

Fer:     68,0   + 700gr



*Por motivos pessoais a Dani ficará um tempo afastada do blog.
Amiga, espero vê-la por aqui de novo...Um Beijo!!



Beijo garotas!! #foconobiquinidelacinho

5 comentários:

  1. 36 é muito amor! Hehehe!
    Parabéns! O negócio é ser linda e usar 36! Espero poder usar um dia.. Enquanto isso.. Vou me virando com os 38/40 rá!

    ResponderExcluir
  2. Que sonho hein? Parabéns!!! E cadê fotinha?!?!? hehehe

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. eu sonho em usar 36..nao é pra qualquer um ne..vc ta podendo
    vamos que vamos para um findi ligth
    bj

    ResponderExcluir
  4. Bah, 36 é vida! Eu tô no 38-40... Já chego aí! rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. oi Nathy, depois que vc comentou ate aditei o post kkkkkkk por que na segunda cai de boca na feijoada ..aiaiai .... obrigada pela visita ...vamos que vamos ..#foco ...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! =)