segunda-feira, 27 de maio de 2013

Recomeço

Boa tarde meninas!
Tudo bem?

Bom, dia 20/05 (segunda-feira dia internacional da dieta) comecei a dieta do leite, como o próprio nome diz a base da dieta é leite, ela foi muito bem até a chegada do final de semana e do frio, em 5 dias perdi 2kg, mas como nem tudo é flores, JAQUEI no final de semana (estou muito envergonhada por isso, juro)!  

Estou colhendo os frutos do deslize, acordei gordinha! =/

Mas hoje é um novo dia e isso quer dizer um RECOMEÇO, comecei a Dukan (a dieta das francesas), estou na 1º fase, onde as proteínas magras, peixes, ovos e laticínios 0% gordura são permitidas; segundo o site da dieta tenho que fazer 3 dias de ATAQUE, então vamos lá!

Essa dieta é o sonho de qualquer maluca por peso(hahaha), é super fácil de fazer, pois não passamos fome e conseguimos variar o cardápio, o que é importante para não enjoar e chutar o pau da barraca!

E quarta tem pesagem, vai ser nesse momento que vamos ver os benefícios da Dukan!

Boa sorte á nós!


FORÇA, FOCO E DETERMINAÇÃO.

Um beijo, Dani! ;)

2 comentários:

  1. Amiga,
    Como vc consegui fazer essa dieta do leite?? Ela emagrece muito msm..mas acho impossível, fico tonta e fraca..Como foi conta aqui..vc estava malhando?
    Bom, sempre tempo de recomeçar!!!
    Bjbj.

    ResponderExcluir
  2. Não deixe a peteca cair, escorregou, levanta ;)

    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! =)