quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Boa alimentação é o caminho!

Oieee...

Eita semaninha que não passa né?!
Quero sexta-feira logo!

Quero carnaval, na verdade quero praia e muito sol!  =)

Mas até lá tenho que mudar algumas coisas, uma delas é sair da casa dos 70 pelos menos, estou lutando pra isso. A alimentação está bonitinha, não estou passando fome e sinto que estou dando uma murchada.

Queria muito estar uns 5 quilos a menos, poder ir pra praia tranquila, sem vergonha da barriga, da bunda com tanta celulite, mas... não corri atrás antes né?! Não vou conseguir mudar tudo em duas semanas. Então, paciência! 

Encontrei essa foto perdida em algum site e achei legal...


Um beijo, 

Fer




2 comentários:

  1. Tbm to achando essa semana mega demorada..hj apenas quarta..ai que desânimoooo..eu quero minhas férias de voltaaaaaa.
    bjao

    ResponderExcluir
  2. Oie, obrigada pela visita no meu tão novinho blog!
    Espero ve-la sempre por lá!
    Estou seguindo tb.
    Bjus

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! =)